Você sabe o que é um endereço fiscal? Bem, tem muita gente que quer começar seus empreendimentos ou empresas, mas ao formalizar uma empresa, é preciso primeiro assumir uma obrigação: ter um endereço para registrar o CNPJ. Mas antes que você se preocupe em alugar um espaço comercial e realizar um alto investimento, antes mesmo de abrir um negócio, saiba que existe uma alternativa mais viável e econômica.

QUER SABER TUDO SOBRE O FUNCIONAMENTO? ENTÃO, SE LIGA NESTE POST E VEJA AS DICAS ABAIXO. BORA INICIAR?

A lei exige que todas as empresas tenham um endereço para registrar seus negócios na prefeitura de sua cidade. No entanto, os microempreendedores não precisam mais usar seu endereço residencial ou até mesmo alugar um local para se cadastrar. O endereço fiscal ou o escritório virtual (se desejar) é um “serviço” para quem precisa comprovar a existência real e legal do seu negócio.

JÁ DEU PARA ENTENDER O QUE É ENDEREÇO FISCAL? BELEZA! MAS E ONDE CONSEGUIR UM?

Então, vamos lá! Atualmente, o EV Escritório Virtual é a solução ideal e mais moderna para quem precisa de um espaço, mas que não quer arcar, necessariamente, com todos os custos desnecessários ou contratos longos de locação. Aqui, você gasta apenas 10% do valor de um escritório físico. Isso quer dizer que, a sua empresa ficará registrada em nosso endereço. Enquanto você trabalha de onde quiser, nós ficaremos responsáveis pela manutenção dele e da sua caixa de correios, isso vale para seus documentos e volumes.

QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFICIOS DE UM ENDEREÇO FISCAL?

Agora que você sabe o que é um endereço fiscal, é hora de entender por que ele é tão importante para qualquer empresário. conecte-os!

REGISTRO LEGAL DA EMPRESA

Por exemplo, se você se tornar membro de um escritório colaborativo, poderá usar o endereço financeiro do espaço para registrar sua empresa sem ter que lidar com documentos, contratos e outras dores de cabeça. Tudo é assim: simples, fácil e prático! Ah, e muito dinheiro pode ser economizado, que pode ser investido no próprio negócio, certo?

GESTÂO DE DOCUMENTOS

Você já pensou em iniciar um negócio sem um endereço de correspondência ou encomenda, ou não pode contar com alguém para recebê-los? Não vai rolar, certo? Bem, esta é outra grande vantagem de ter um endereço fiscal colaborativo. Porque mesmo que você não esteja presente na hora, o escritório pode recebê-lo e notificá-lo imediatamente.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE ENDEREÇO FISCAL E ENDEREÇO COMERCIAL?

Esta é uma das principais questões sobre o assunto. Na verdade, ao contrário dos endereços fiscais, os endereços comerciais nem sempre estão no registro comercial. É o endereço que aparecerá nas páginas de promoção da sua empresa, cartões de visita, e-mails etc. Resumindo, o endereço da empresa é onde a empresa realmente trabalha. Já o endereço fiscal é o local físico necessário para o registro da empresa e serve de referência para exemplos federais, estaduais e municipais.

Por fim, aqui foi nossa ajudinha sobre endereço fiscal e porque os negócios estão adotando esse modelo. Resposta fácil! Nada é mais prático, moderno, eficiente e econômico do que ingressar em uma comunidade de escritório virtual e aproveitar todas as vantagens que esses espaços oferecem aos novos empreendedores.

Você gostou? Precisa de um endereço fiscal ou escritório virtual para iniciar seu negócio, mas ainda não sabe como fazê-lo?

Entre em contato conosco agora mesmo através do chat e saiba mais sobre nossos planos e soluções.