ESCRITÓRIOS VIRTUAIS TÊM CRESCIMENTO DE 700% EM TRÊS ANOS

Escritório Virtual

Escritórios virtuais têm crescimento de 700% em três anos

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais (ANCNev), que congrega os 49 maiores escritórios em todo o Brasil, aponta um crescimento de 700% do setorn nos últimos três anos. Segundo nota distribuída pela instituição, o desempenho “foi surpreendente, acompanhando o crescimento da economia brasileira”. Os Centros de Negócios e Escritórios Virtuais atendem a milhares de empreendedores, executivos, pequenas e médias empresas em todo o Brasil.

Nos próximos dias 14 a 16 de março, em Porto Alegre, cidade sede da associação, acontecerá o encontro anual do segmento. O encontro será aberto a todas as empresas ligadas ao setor. A ANCNev tem como seus filiados os maiores escritórios localizados em endereços nobres nas principais capitais e cidades brasileiras. A instituição representa este segmento de negócios no Brasil e apresentará na ocasião os resultados de pesquisas do setor, com indicadores altamente positivos quanto ao crescimento e lucratividade dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais nos últimos 12 anos de mercado.

O encontro também será para comemorar o 12º aniversário da instituição. Estarão reunidos em torno da entidade empresários de Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Londrina, Joinville, Canoas, Caxias do Sul e Porto Alegre, entre outras cidades.

Escritórios Virtuais e Centros de Negócios foram criados para oferecer flexibilidade, praticidade e agilidade para manter ou montar um escritório em ambientes modernos e funcionais e localização privilegiada em cada cidade. Optando por um escritório virtual o cliente dispõe de uma ampla estrutura de profissionais, equipamentos, tecnologia de ponta e serviços especializados, pagando somente o necessário para o desenvolvimento de sua atividade, obtendo assim, uma considerável redução de custos para a empresa. Os centros de Negócios e Escritórios Virtuais são uma boa opção para novas empresas que pretendem se expandir em âmbito nacional sem problemas de logística, como também para grandes empresas que iniciam seus negócios no Brasil.

Fonte:
http://correiodobrasil.com.br/escritorios-virtuais-tem-crescimento-de-700-em-tres-anos/133257