O que agora é tendência, para nós e muito de nossos clientes já não é novidade!


A pandemia não só mudou totalmente a forma de nos relacionarmos e o funcionamento da sociedade como um todo, ela tem mostrado também que é preciso criar caminhos para se adaptar a diferentes realidades. E quando milhares de empresas fecham, a dificuldade financeira para manter uma estrutura física e equipe é alta, o escritório virtual é muito mais do que um espaço pontual para reunião com o cliente.

O EV (Escritório Virtual) surgiu em 1995, com o intuito de ser um veículo de união entre diferentes ramos de negócio, para aqueles empreendedores que não possuem o capital necessário para realizar o investimento inicial na sua empresa. Esta nova perspectiva passou a ser um novo conceito de trabalho, onde as empresas compartilham a mesma infraestrutura física, equipamentos e pessoal, assim ampliando e fortalecendo a atuação individual de cada um de nossos clientes.
Confira a matéria exibida no dia 11/07/2013 no Jornal Bahia Meio-Dia na TV Bahia sobre escritórios virtuais. A reportagem foi realizada na sede do EV em Salvador, na Avenida Tancredo Neves.