UM PRÊMIO PARA FAZER A SUA EMPRESA VOAR MAIS ALTO!

Diversos

Esta ação remonta a março de 2000, numa ação conjunta do SEBRAE, Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), Gerdau, e Associação Baiana para a Gestão Competitiva (ABGC), com o objetivo de promover a melhoria da qualidade e produtividade das Empresas de Pequeno Porte, contribuindo para a competitividade sistêmica do Estado da Bahia e qualidade de vida do cidadão.

Desde seu lançamento este Prêmio tem sido procurado por uma extensa quantidade de MPEs de nosso estado e de todo País.

No caso específico da Bahia, devemos ressaltar que a ele já se inscreveram mais de 15.000 empresas de todo estado. Nossa maior dificuldade tem sido quanto ao número de questionários devolvidos que ainda não superou os 7% das inscrições.

Entretanto para este ciclo de 2008, a expectativa dos organizadores é a de superar os 10% e chegar a 15% nos anos seguintes. Para isso, o SEBRAE com o apoio do Instituto GERDAU e da ABGC lançou um programa inédito no Brasil denominado Programa de Competitividade e Sustentabilidade das MPEs, que inclui uma Escola da Competitividade com objetivo de manter vivo o interesse destas Empresas na continuidade de seu processo de constante busca da melhoria de sua Gestão, com resultados positivos em seus resultados. A repercussão do empresariado foi a melhor possível desde seu lançamento, e o número de inscrições do ciclo 2008 (mais de 3.100) já superou em 15% o ano anterior.

O Prêmio é dividido nas categorias: Indústria, Comércio, Serviço, Educação, Saúde, Turismo e Agroindústria, e ainda a categoria Destaque Cidadania Empresarial. As empresas vencedoras do Prêmio além de receberem o Troféu Realce Empresarial, são beneficiadas com um relatório com os pontos forte e oportunidades para melhoria, direto ao uso do selo de vencedora por um ano e vagas em seminários e cursos.

Para que você possa usufruir desta oportunidade empreendedora solicitamos que acessehttp://www.mbc.org.br/mpe/ba/, faça o download do questionário de Auto-avaliação e nos envie até o dia 15 de setembro de 2008, ou através do link.

E para sua melhor comodidade, você pode estar entregando seu questionário impresso na sede do SEBRAE do seu interior. E você da capital, pode enviar a SEDE do SEBRAE: RUA HORÁCIO CÉSAR, 64 DOIS DE JULHO (Aflitos). Para que possamos digitá-lo.

O Premio MPE Brasil possui uma Central de Atendimento que funciona em horário comercial pronta a lhe atender e orientar através dos tels 71 3320-4544/ 4550/ 4474/ 4545/ 4464 ou e-mail: [email protected]

O SEBRAE, a GERDAU, a FIEB e a ABCG agradecem a sua participação empreendedora fazendo com que a sua Empresa voe cada vez mais alto.